E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aborrecimento não, ódio

ABORRECIMENTO N 6 - ALAGAMENTO

HJ VENHO EM CAPS LOOK PQ REALMENTE ESTOU GRITANDO. GRITANDO DE TANTA RAIVA DESSA CONSTRUTORA, DOS ENGENHEIROS QUE SÃO DESQUALIFICADOS AO QUAL ELA CONTRATOU E POR FIM DESSE CONDÔMINIO.
EU QUANDO MOREI EM RECIFE A RUA ALAGAVA TODINHA MAS NUNCA ENTROU UM PINGO DÁGUA NA MINHA CASA, AGORA QUE MORO NO 7 ANDAR SOU PREMIADA COM TAMANHO ABSURDO.
OS TÃO CAPACITADOS ENGENHEIROS CONSEGUIRAM FAZER ESSE APARTAMENTO COM O ACABEMENTO TÃO MEDÍOCRE QUE NÃO TEM CAIMENTO. HOJE CHOVEU MUITO A NOITE. ACORDEI AS 3 PARA AMAMENTAR. AS 5 LEVANTEI PARA OLHAR A BEBÊ E MEU APARTAMENTO ESTAVA CHEIO DÁGUA. O MAIS ABSURDO É QUE A ÁGUA FOI PARA TODO CANTO MENOS PARA O RALO DA LAVANDERIA QUE SERIA O ÓBVIO. E NÃO FOI JANELA QUE DEIXEI ABERTA NÃO. AS JANELAS ESTAVAM EMBAÇADAS DE TÃO ABAFADO QUE ESTAVA AQUI DENTRO. O PROBLEMA FOI QUE O APARTAMENTO VIZINHO QUE ESTÁ DESOCULPADO ENCHEU DE ÁGUA E COMEÇOU A SAIR POR BAIXO DA PORTA E ENTROU POR BAIXO DA MINHA PORTA. MOLHOU TUDO! O QUARTO DA MINHA FILHA ESTAVA CHEIO DÁGUA, ATÉ NO MEU QUARTO QUE É O ÚLTIMO ENTROU ÁGUA. AGORA A COZINHA TAVA BEM SEQUINHA JUNTAMENTE COM A LAVANDERIA QUE ERA PRA ONDE A ÁGUA DEVERIA IR SE INUNDASSE. ACONTECE QUE NÃO ERA PRA A ÁGUA VIR DE FORA DO SAGUÃO.
EM FIM ALAGOU, PASSEI 1 HORA SECANDO, TOU TODA DOIDA DE TANTO ESPREMER PANO DE CHÃO.
o hall todo molhado

o corredor do meu apartamento, isso eu já tinha tirado 80% da água

aqui ja tinha secado. metade da sala cheinha dágua

o quarto da minha bebê. o pior é que não tie como tirar a água de baixo da cama que tem a auxiliar

aqui foi onde entrou no meu quarto, no detalhe uma pedra de cerâmica em tonalidade diferente das demais.
AGORA VOCÊ QUE ESTÁ QUERENDO COMPRAR UMA UNIDADE DAS TORRES QUE LANÇARAM RECENTEMENTE. GUARDE SEU DINHEIRINHO E COMPRE UM MOURA DUBEUX OU UM GABRIEL BARCELAR PORQUE AQUI NO PARK JARDINS DA QUEIROZ GALVÃO VOCÊ SÓ VAI TER DOR DE CABEÇA E A AMEAÇA DE ACORDAR COM A CASA INUNDADA MESMO MORANDO NO 7 ANDAR.

13 comentários:

  1. Ai que raiva que dá né...podia até estragar os móveis. Ainda bem que vcs estavam em casa para secar a tempo do transtorno ser maior! Infelizmente, nesse país a maioria das construtoras não se preocupa com qualidade, só com lucros! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Keli, bota raiva nisso! Já pensou se vc tivesse piso de madeira! Você ia ficar louca!!! Essas construtoras são muito irresponsáveis mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo!!!!!!!!!!!!
    Vc precisa levar esses transtornos à justiça!!

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável!!! um absurdo total!
    boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa presto minha solidariedade a vc, quanta raiva!!!
    estou passando aqui na minha casa também , por causa de profissionais mediocres!!!
    vamos ter fé dias melhores virão!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Vizinhaaa que raiva mesmo.. de manhã quando abri a porta do meu tava tudo alagado por pouco não entrou no meu apartamento tb. ai o Vizinho colocou um pano em baixo da porta do apartamento de onde tava vindo a água toda...
    Agora sobre o ralo eu to com muitaaaaaaaaaaaaaaaa raiva tb.. hj meu marido foi virar o garrafão de água e sem querer caiu e foi água mineral na cozinha toda resumindo... o local mais seco o famoso ralo que essa construtora fez. No lugar de escorrer por ralo ela foge dele. enfim tive que secar tudo tb... To pra criar um blog "A Raiva da Queiroz Galvão" hehehehe...
    Bem que na vistoria eu perguntei do eng. Breno e ele disse que eu ia ter que vim com o rodo e levar pro ralo. ate hj tenho raiava dele por isso
    Bjs vizinha vou criar tempo pra construir meu blog tb

    ResponderExcluir
  7. preciso falar com vc sobre as luminárias, quero ajuda mesmo. seremos vizinhas
    alda

    ResponderExcluir
  8. meu marido foi semana passada para colocar o rodapé no apê, quando ouviu um barulho do lado de fora, quando abriu a porta tinha uma cachoeira na frente da nossa porta. Vc acredita que entrou água no apt pelo bocal da luz? pense num desespero e acredite a água escoou por tudo, menos pelo ralo da área de serviço. eu nem me mudei mas já to encaralhada, vou morar no baobá, vamos trocar tel? alda abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu soube do ocorrido, foi um cano no 10 andar que estourou entrou água até no 1 andar

      Excluir
  9. Eu que salvei os moveis da vizinha do 102 Baobá, ele tinha acabado de se mudar, deixou os moveis no chão, e foi embora pois a celpe ainda não tinha ligado a luz no apê dela.
    Foi quando percebi que tinha muita água invadindo os corredores, corri peguei todos os panos de chão que levei para lavar meu apê, e junto com minha filha, e a vizinha do 104, ficamos puxando a água da porta do 101. Era água descendo pelo teto, pelas escadas que parecia uma cachoeira, foi momentos de pura tensão. Mas graças a Deus, conseguimos salvar os moveis da vizinha, e o elevador social que não deixamos passar água para o mesmo.
    A placa do elevador social do 1º andar não queimou, graças aos meu panos de chão.rsrs
    Fala serio Queiroz Galvão!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  10. A Queiroz Galvão tá pagando um papelão e só a Justiça vai fazer ela 'pagar' cada erro, viu!

    ResponderExcluir

Idéias?

Você também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...